A Seleção sub-15 de São Felipe encerra a fase de classificação com mais uma goleada na Copa Reconvale 2018


A Seleção Sub-15 de futebol masculino, jogou na manhã deste ultimo sábado (18/08), pela ultima rodada de fase de classificação da Copa Reconvale 2018. O jogo foi realizado no campo da Madalena contra a equipe do Projeto Sorrir, da cidade de Santo Antônio de Jesus. E mais uma vez, São Felipe, vence de goleada 4×0 foi o placar final na partida.

Com uma belíssima campanha, São Felipe se clássicou como primeiro no geral na reconvale 2018. Foram cinco jogos com cinco vitorias, quinze pontos conquistados, marcou dezesseis gols, sofreu quatro, saldo de 12 positivos, uma media de 3,2 gols por partidas. Na segunda fase São Felipe enfrenta o oitavo colocado, que foi o AABB.

O técnico Beto Peixoto se diz muito satisfeito o resultado da equipe. “Poderíamos ter rendido mais, sabemos o potencial de nossa equipe, os meninos já jogam juntos desde o sub-13, esse time é à base do sub-13 do ano passado, que fomos campeões em sua categoria. Ainda enfrentamos dificuldade principalmente relacionada a campo, treinamos em um campo reduzido e as veze isso tem prejudicado o nosso time. Mas estamos bem, acredito que iremos fazer bonito mais uma vez, e brigar pelo titulo”, concluiu ele.