Acidente envolvendo viatura da PM deixa três policiais feridos na BA-052


Quatro policiais militares se encontravam no interior da viatura.

Uma viatura da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Semiárido) capotou, na manhã desta terça-feira (28/8), na BA-052, no trecho do município de Cafarnaum, a 456 km de Salvador, e deixou três policiais militares feridos.

De acordo com informações da policia, a viatura seguia em deslocamento na BA-122, no Km 3, sentido Cafarnaum quando, ao tentar desviar de outro veículo que ia na pista contrária, o motorista do veículo policial perdeu o controle e colidiu em um barranco, onde acabou capotando.

Quatro policiais militares se encontravam no interior da viatura. Eles foram socorridos e atendidos inicialmente no Hospital Municipal de América Dourada e, em seguida, transferidos para um hospital no município de Irecê.

Uma das vítimas fraturou uma das costelas no acidente. Outro militar ficou ferido no calcanhar, a terceira vítima teve um corte na testa. O quarto militar não teve lesões aparentes, queixou-se de dores abdominais foi submetidos a exames médicos. Após serem atendidos, as vítimas ficaram em observação na unidade hospitalar. (Forte na Noticia)