ACM Neto se reúne com Paulo Carneiro e promete atuação para ajudar o Vitória


                                                      Foto : Max Haack/Secom/PMS

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), se reuniu no fim da tarde de ontem (11) com o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, no Palácio Thomé de Souza, sede da prefeitura. O encontro teve como objetivo as tratativas dos convênios entre o rubro-negro e o município, como o programa “Vitória Cidadania”, que garante um atendimento a 300 jovens. São oferecidas aulas gratuitas de futsal,  futebol, basquete, futevôlei, vôlei de praia e de quadra na área do estádio Manoel Barradas, o Barradão.

Participaram da reunião o secretário municipal de Desenvolvimento e Urbanismo, Sergio Guanabara, o secretário municipal da Fazenda, Paulo Souto, o secretário de Mobilidade e presidente do Conselho Deliberativo do Vitória, Fábio Mota, o vereador Paulo Magalhães Júnior (PV), o vice-presidente do colegiado rubro-negro, Antônio Menezes, o ex-senador Roberto Muniz e o ex-vice-presidente do Leão e atual membro do Conselho de Administração do clube, Manoel Matos.

“Nunca escondi que meu coração é tricolor, mas torço muito pelo futebol baiano e pelo sucesso do Vitória. Foi por isso que hoje eu recebi presidente eleito do clube, Paulo Carneiro, e me coloquei à disposição para ajudar o rubro-negro”, escreveu Neto, em post nas redes sociais. (Metro 1)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *