Ainda com problemas na coluna, Ludmilla cancela participação no festival de música do Rio


                                                                                   Foto: Reprodução | Instagram

Após ficar dois dias internada na última semana com um quadro de lombalgia, Ludmilla cancelou mais três show em sua agenda, incluindo no Rio de Janeiro. A cantora seria uma das atrações do festival “Festeja”, que acontece sábado no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, porém cancelou a participação por ainda estar se recuperando da crise do último domingo.

“Ludmilla não irá participar do evento, por motivo de saúde. A cantora ainda está em recuperação e a equipe dela resolveu poupá-la”, comunicou a assessoria do evento. Ainda segundo a organização, outros nomes estão sendo cogitados para substituir Ludmilla. Além do show na capital fluminense, a funkeira também cancelou apresentações em Atibaia, programado para sexta-feira, e na Virada de SP, marcado para domingo. De acordo com a assessoria da cantora, Ludmilla segue realizando fisioterapia e a orientação médica é que ela retome aos poucos as atividades (veja abaixo a nota na íntegra).

“Ainda em recuperação da coluna, Ludmilla não irá se apresentar nos shows em Atibaia (17), Festeja RJ (18), e na Virada SP (19) na próxima sexta, sábado e domingo. De acordo com os médicos, a orientação é que a cantora volte aos poucos às atividades, de forma gradual e sem a realização de grandes esforços musculares. Ludmilla segue realizando fisioterapia e tratamento intensivo de quiropraxia. Seu quadro apresenta melhoras, porém, como a dinâmica de shows é intensa, a cantora precisa estar em plenas condições físicas para realizá-los. A cantora agradece todo amor, carinho e mensagens que vêm recebendo dos fãs e de todo o público que admira seu trabalho e preza por sua breve recuperação.” Também participante do quadro “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, a cantora não participou da etapa do último domingo, devido aos problemas de saúde. No Dia das Mães, a artista publicou uma foto na cama do hospital, acompanhada pela mãe. (Ibahia)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *