Anna Valéria nega ter virado coach após demissão da TV Bahia: ‘Minha praia é outra’


                                                                                             Foto: Reprodução / Instagram

A jornalista Anna Valéria negou que tenha virado coach após demissão da TV Bahia, desligamento que aconteceu entre o final do mês de abril e início de maio. Em seu perfil oficial no Instagram, em uma foto feita na praia de Caraíva, em Porto Seguro, Anna contou que tem aproveitado o tempo para dedicar a si mesma e explicou o porquê da postagem que gerou a informação equivocada.

“Por enquanto, só tirando um tempo para mim! Por causa de um post na conclusão de um treinamento, muita gente achou que eu iria trabalhar com Coach. Não, não é isso! Só fiz um treinamento motivacional por causa de outros projetos”, escreveu.

A jornalista também deixou claro que a função no qual foi apontada não está em seus planos de carreira: “Coach é pra quem entende !!! A minha praia é outra. Por enquanto, sol e mar!!!”, finalizou.

Vale lembrar que em entrevista ao Bahia Notícias, Anna contou que vem montando junto com a família uma clínica de pilates e fisioterapia, mas também disse que está aberta para o jornalismo. Na TV Bahia, Valéria trabalhou por 31 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *