Atlético de Alagoinhas anuncia retorno do atacante Robert; clube contrata goleiro


O Atlético de Alagoinhas anunciou na noite deste domingo (28) o retorno do atacante Robert para a disputa da temporada 2020. O jogador, de 35 anos, acumula cinco passagens pelo Carcará e é o segundo maior artilheiro da história do clube com 57 gols.

Robert começou a atual temporada contratado pelo Doce Mel para a disputa do Baianão. Porém devido a problemas de lesão, ele acabou não entrando em campo antes da paralisação devido a pandemia do coronavírus. Além de Atlético de Alagoinhas e Doce Mel, o centroavante já rodou por vários times do futebol baiano como Vitória, Vitória da Conquista, Colo Colo, Bahia de Feira, Catuense, Jacuipense, Itabuna, Teixeira de Freitas, Juazeirense e PFC-Cajazeiras.

De olho na retomada do Campeonato Baiano planejada para a segunda quinzena de julho, o Carcará começou a se mexer para reforçar o time. O clube também contratou o técnico Agnaldo Liz para dirigir a equipe.

O Baianão foi interrompido em meados de março faltando duas rodadas para o término da primeira fase. O Atlético de Alagoinhas está vivo na briga por uma vaga na semifinal. Apesar de fora da zona de classificação, o quinto colocado Carcará soma 11 pontos mesma pontuação do Vitória, que é o quarto, mas está em desvantagem no saldo de gols. Além do estadual, o time baiano também vai participar da Série D do Brasileiro, que teve se início adiado por conta da pandemia.

CLUBE CONTRATA GOLEIRO

No mesmo dia que anunciou Robert, o Atlético de Alagoinhas também contratou o goleiro Lupitinha, de 24 anos, que estava no Vitória da Conquista, onde atuou nas sete partidas do Baianão deste ano. Ele começou a carreira no Jacobina e passou pelo Doce Mel no ano passado. O jogador também chega ao Carcará para o restante da temporada 2020. (Bahia Noticias)

                           Foto: Luciana Flores / Vitória da Conquista