Bandido que matou rival para assumir controle do tráfico é preso em São Felipe


Foragido do Presídio de Itabuna, onde cumpria pena por homicídio e tráfico de drogas, Joílson dos Santos Araújo, o Zig, de 28 anos, foi recapturado. O criminoso foi localizado no município de São Felipe, na tarde de terça-feira (12), por equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus).

Segundo o delegado Edilson Magalhães, coordenador da 4ª Coorpin/SAJ, Joílson controlava o tráfico de drogas na cidade de Una e praticou vários homicídios na região. Antes de fugir para São Felipe, o traficante ficou escondido no Loteamento Sales, em Santo Antônio de Jesus, onde tentou assumir o controle do tráfico.

Joílson é acusado de matar o traficante conhecido como Castanha, que comandava a venda de drogas no Loteamento Sales. “Com a prisão do criminoso, a polícia deve esclarecer vários homicídios relacionados à disputa por pontos de vendas de drogas em Una e SAJ”, acrescentou o delegado.

A prisão é mais uma ação da Operação Padova, deflagrada na quinta-feira (7), em Santo Antônio de Jesus, e contou com o apoio da Promotoria de Una. Um traficante já foi preso e mais de 20 quilos de maconha, cocaína, uma espingarda artesanal e uma balança digital apreendidos. (Informe Baiano)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *