Bruno Reis diz que aproximação com o PSL ‘está se intensificando cada dia mais’


A aliança e aproximação entre o DEM e o PSL em Salvador está se intensificando “cada dia mais”, segundo o vice-prefeito da cidade, Bruno Reis (DEM), nesta quinta-feira (9). Cotado para concorrer a prefeitura de Salvador em 2020, o democrata adiantou que não está descartada a presença e a indicação do vice por parte do PSL em uma chapa nas eleições municipais do ano que vem.

Segundo Bruno Reis, vários critérios serão levados em conta para a decisão. “A importância é em torno dos nomes. Óbvio que ter tempo de televisão, ser partido do presidente da República, são critério para ser levados em consideração, mas eu acho que importância maior é ter o nome”, explicou o vice-prefeito de Salvador.

O democrata ainda defendeu a harmonia e boa relação entre os aliados, ao comentar sobre o recente clima de tensão no PSL da Bahia após declarações da deputada estadual Talita Oliveira, e sua destituição da presidência do PSL Mulher na Bahia por determinação do secretário-geral do PSL na Bahia, Alberto Pimentel. (BN)