Cantor Wilson Rogério prestigia Festival da Jaca e fala sobre de seu novo trabalho


O cantor Wilson Rogério, participou mais uma vez do festival da Jaca de São Felipe. Ele citou a necessidade de mais apoio ao evento, e a valorização e preservação da jaca. “Quero aproveitar a oportunidade e mandar um abraço a todo povo de São Felipe e os internautas que nos acompanha através do JC Repórter. A jaca é algo muito bom, esse fruto já alimentou muita gente, em um passo não tão distante. Precisamos preservar a espécie, se continuar com essa desmata em breve não teremos frutos nem para fazer esse festival”, pontuou ele.

“São Felipe é a cidade que eu amo, morava em meu coração, sempre que eu estou na região venho aqui. Aqui eu tenho grandes amigos, não vou citar nomes para não esquecer alguém, está aqui é sempre uma alegria” destacou ele.

“Estou com um trabalho novo trabalho circulando em todo Brasil, quem quiser acompanhar pode ir as redes sociais, curtir o nosso trabalho. Youtube, Facebook, em fim procura lá que você me encontra. Por favor, ajude a divulgar nosso trabalho ficarei muito grato, que Deus abençoe a todos, e que esse ano de 2020 possa ser de muitas conquistas e felicidades para todos”, finalizou ele.

Leia mais

Veja a seguir o vídeo com a entrevista completa com Wilson Rogério.