Conceição do Almeida começa a montar seu primeiro time de Handebol


Um grupo de jovens de Conceição do Almeida, município situado no recôncavo baiano, a 160 km de Salvador, está implantando o handebol, modalidade esportiva ainda pouco conhecida no município.

“Estamos dando a largada, começamos a treinar com seis meninas e quatro meninos, temos como objetivo expandir o grupo. Nosso desejo é montar um time de handebol feminino e outro masculino em nossa cidade e com fé em Deus. O primeiro treino já foi um sucesso, mas precisamos de mais meninas, para completar a equipe. Agradecemos a turma que estão nesta foto conosco, eles são os nossos auxiliares, tem nos dado total apoio deste inicio de trabalho, se nosso a essa ajuda deles nada disso seria possível. Eles estão se empenhando ao máximo para que esse projeto possa seguir em frente”, comentou Sabrina.

“Eu e meus amigos sabemos do potencial de cada uma de vocês. Acreditamos que com foco, determinação, vocês vão trazer bons frutos para a nossa cidade em um futuro próximo. Um prazer poder fazer parte dessa família” declarou Licas Dourado. Ele ainda cita que está precisando de apoio, quem puder doar material a exemplo de bola, rede, uniforme… pode entrar em contato através deste telefone: (75)982638194.