Depois de 3 anos, Mano Menezes não é mais técnico do Cruzeiro


Situação turbulenta na temporada faz com que a diretoria encerre a passagem do treinador na Toca da Raposa / Foto: Reprodução

O Cruzeiro anunciou mudança no comando técnico do Clube Azul na noite desta quarta-feira (8). A informação foi feito pelo próprio treinador em entrevista coletiva no Mineirão, após a derrota por 1 a 0 para o Internacional, pelo duelo de ida das semifinais da Copa do Brasil.

Em crise, o time celeste não vence e não marca gol há oito jogos. Nas últimas 18 partidas, a equipe conquistou apenas uma vitória.

Devido à má fase do time, parte da torcida perdeu a paciência e vaiou o treinador durante a partida contra o Inter nesta quarta-feira. Nos minutos finais do jogo, quando os torcedores xingavam, Mano se virou para as arquibancadas e mostrou o polegar fazendo o sinal de ‘joia’.

No cargo há três anos e 13 dias, Mano era o técnico mais longevo da Série A do Campeonato Brasileiro. No clube, o treinador conquistou quatro títulos: duas Copas do Brasil (2017 e 2018) e dois Campeonatos Mineiros (2018 e 2019). (Voz da Bahia)