Deputado Federal Marcelo Nilo fala sobre projeto para São Felipe e defende as Rádios Comunitárias


O deputado federal Marcelo Nilo, PSB/BA, concedeu uma entrevista nesta quarta-feira (06/05), a Radio São Felipe FM, no Programa JC Repórter.

Na oportunidade o deputado falou sobre atual cenário com as crises na Saúde, Economia e Politica. Ele também falou sobre seu papel como líder da bancada baiana no congresso nocional.

Outro ponto abordado foi referente ao apoio do deputado as Radio Comunitárias. “Sou um defensor das Rádios Comunitárias, o povo de cada município quer saber o que está acontecendo em sua cidade, e as rádios Comunitárias tem um papel fundamental neste sentido. Esse veículo é um canal onde população expressa suas demandas, aí vocês falam dos problemas de São Felipe. Já recebi em meu Gabinete diversos diretores de rádios Comunitárias da Bahia, pode ter certeza que estou lutando muito para suspender esse pagamento das Rádios Comunitárias. Não podemos comparar uma radio Comunitária com uma Radio Comercial, a Rádio Comunitária não tem uma receita fixa, depende de contribuições do comercio para sobreviver”, explanou ele.

Ele finalizou clamando a população a ficar em casa. “Estou há 49 dias em casa, tenho feito meu trabalho daqui, minhas votações, as entrevistas. Peço a vocês que fiquem em casa, não temos remédios para esse vírus, e o estado não tem estrutura para suportar uma grande demanda. O governador Rui Costa tem se esforçado, mas sabemos que se a população não fizer sua parte, e evitar, iremos viver um caos em nosso sistema de saúde. Se estivermos vivos, a economia, e tantas outras coisas, podemos recuperar, mas a vida não”, finalizou o deputado. Leia Mais.