Deputado Rogério Filho, em visita a Sapeaçu junto com o Governador Rui Costa, fala sobre seus primeiros momentos na ALBA


O deputado estadual Rogério Andrade filho, PSD/BA, participou nesta ultima quinta-feira (11/04), da visita junto com governador Rui Costa, a cidade de Sapeaçu. Na oportunidade o Governador entregou a obra de recuperação da BA-120 e outras obras, como serviço de extensão da rede de distribuição de água para as comunidades de Jânico e Jenipapo, quatro subprojetos foram contemplados por editais do Bahia Produtiva e os convênios assinados no evento. Para esta ação, foram destinados mais de R$ 3 milhões, beneficiando 139 famílias ligadas à agricultura familiar.
Em sua entrevista ao site JC repórter, o deputado ressaltou seu vinculo com o município de Sapeaçu, e destacou a votação expressiva obtida através de sua parceria com diversas lideranças politica do município. Ele citou o tamanho de sua responsabilidade com o município em virtude da robusta votação.
Rogério, também falou sobre as cobranças. “As cobranças tem sido muito grande, foi o sexto deputado mais votado da Bahia, obtive em minha primeira eleição 86 mil votos, fui o segundo mais votado e meu partido, e nestes dois meses de mandato tenho lutado muito para atender os anseios da população e de minhas lideranças”, destacou ele.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *