Dois veículos colidem e deixa ao menos 4 mortos na BR-101 próximo a Laje


Os corpos foram removidos para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Santo Antônio de Jesus.                                                Reprodução: Voz da Bahia

Um grave acidente deixou pelo menos quatro mortos na madrugada desta segunda-feira (22), na BR-101 nas proximidades da fábrica da Bahiamido no município de Laje, localidade do Capão (cerca de 260 Km de Salvador).

A reportagem do Voz da Bahia obteve informações de que um veículo modelo Celta, branco, placa policial JPH 4380, licença de Santo Antônio de Jesus, colidiu de frente em um Ford Ka, branco.

Conforme relatos de testemunhas, os ocupantes do Celta: um jovem de prenome Junior, e mais duas mulheres, uma de prenome Rayra e a outra Neilma vieram a óbito, uma outra vítima foi encaminhada ainda com vida ao HRSAJ (Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus). Segundo as informações, o motorista do Ka, Helton Lemos também morreu com o impacto.

Chovia muito na hora da colisão, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local para o socorro e acompanhamento das vítimas. Os corpos foram removidos para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) também de Santo Antônio de Jesus.