Equipe de Voleibol de São Felipe disputa os jogos abertos da integração na cidade de Laje/BA


Após um longo período inativo no município de São Felipe, o voleibol volta com força e tem seu primeiro desafio com data marcada, jogos integração 2018, na cidade Laje que será disputado entre os dias 20 a 22 de julho.

O técnico da equipe, Junior Arbitro, em conversa com nossa reportagem, disse que está confiante em um grande resultado na cidade de Laje. “Sabemos que o tempo de preparação não foi o ideal, mas a equipe está bem condicionada, a rapaziada vem se cuidando na parte física, e eu acredito que vamos fazer bonito nessa nossa primeira competição, o grupo está confiante em um bom resultado nesta nossa volta a voleibol regional”, destacou o técnico.

Junior, ainda acrescentou que está atuando como técnico do time de futsal de Conceição de Almeida. “Eu estou acumulando dupla função neste evento, sou técnico de São Felipe no voleibol e no futsal por conceição do Almeida. Estou ciente que a demanda é grande, mas estou preparado para a missão. Graças a Deus os frutos desse trabalho já começaram a brotar, fomos campeões no futsal por Conceição do Almeida, na primeira etapa dos jogos na cidade de Mutuípe e vamos mais confiante agora nesta segunda etapa em Laje”, concluiu ele.