Escola de Balé Allegra, tem atraído o publico Infantis e Adultos em São Felipe


A reportagem do site JC Repórter esteve na manhã desta sábado (30/03), na Escola de Balé, Allegra, que fica localizada na Rua Góes Calmon em cima do Bradesco, centro de São Felipe.
De acordo com informações de uma das sócias proprietárias da escola, Vida Andrade, esse projeto era um sonho seu e de sua amiga Leila. “Os nossos sonhos nunca são tarde para concretizarmos, pensando nisso eu e minha amigas Leila Neves, implantamos aqui em São Felipe a Escola Profissional de Balé Allegra”, destacou ela. Ainda de acordo com informações de Vida Andrade, tanto ela como sua amiga Leila, fizeram balé, e vendo esse desejo de suas filhas em participar, resolveram implantar uma escola, já que existia essa carência do município.

A professora Janaina Cunha, cita a importância do balé na formação das crianças, de acordo com ela, o balé ajuda em varias situações, tanto no campo disciplinar como na coordenação motora das crianças.As próprias crianças falam de suas alegrias em participar do balé, e aponta o que já consegue executar de movimentos com seus aprendizados na Escola Allegra.

Acompanhe todos os detalhes desta reportagem especial no vídeo a seguir em anexo a matéria. contato( 075)998111706.