Escolinha Craques do Futuro representa São Felipe na final da Copa Rio Jaguaripe


O município de São Felipe foi representado na final da Copa Rio Jaguaripe disputada no último sábado (09/02), na Cidade de Muniz Ferreira, pela Escolinha Craques do Futuro, categoria sub-15, do técnico Kako.

De acordo com informações do treinador Kako, a Escolinha jogou a final contra o PSV de Nazaré das Farinhas. ” Foi um jogo bem difícil, a equipe do PSV é muito qualificada, conseguimos segurar o empate e fomos para a disputa de pênaltis, e pênalti você sabe, é loteria e um dos nossos atletas errou a cobrança e ficamos com o vice-campeonato”, destacou ele.

Kako ainda fez uma breve avaliação da participação de sua equipe na copa. “O fato de chegarmos a final com tão pouco tempo de trabalho é um forte sinal de que estamos no caminho certo. Nosso projeto ainda é um embrião que está começando a ganhar uma formação. Acredito dentro de pouco tempo estaremos colhendo frutos desse trabalho. Diego atleta de nossa Escolinha, foi o artilheiro do  campeonato. Quero aproveitar a oportunidade para agradecer a todos os parceiros, não vou citar nomes para não cometer o erro de esquecer de alguém. Obrigado de coração a todos vocês pelo apoio” concluiu ele.

A copa Rio Jaguaripe foi disputada em duas categorias sub-13 e Sub-15. Muniz Ferreira fez a final contra Nazaré no sub 13 e São Felipe pegou PSV de Nazaré no sub-15. Os troféus da competição homenagearam, João Amâncio popular Zebra, Valdecir Conceição, popular Vavá.