Fernando Bernardes artista plástico fala sobre sua exposição em São Felipe


Fernando participou na tarde desta quarta-feira (15/01), do Programa JC Repórter para falar de seu trabalho artístico “A Flor da Terra”, a exposição no município terá inicio nesta sexta-feira (17/01), as19hs no Salão Nobre da Prefeitura Municipal e ficará até o dia 31 de janeiro.

Artista Plástico, pesquisador e Educador, Fernando Bernardes Souza, é natural de São Felipe da comunidade do Mutum, filho do casal, José Bernardes Silva “Zé do Quebra-Queixo”, e Dionísia Maria de Souza. Ele formou em Belas Artes pela UFBA (Universidade Federal da Bahia).Fernando ainda comentou sobre sua identidade com arte, e destacou a contribuição de alguns parceiros a exemplo de outra referente artística do município que é Genival. Ambos tiveram seus dons florescidos ainda muito jovens.

Essa foto acima é um dos trabalhos de Fernando em sua comunidade de origem, o Mutum. Ele fez um convite para quem ainda não visitou a região, para que  visite e veja a sua bela obra na Igreja da Comunidade.

Agrademos a Antônia, moradora e membra da Igreja, pela  foto foi enviada a nossa redação, que mostra a obra de Bernardes.

As pessoas que desejar visitar a exposição poderá se deslocar ao salão Nobre da Prefeitura de segunda-feira a sexta nos horários de funcionamos.

Para quem desejar conhecer melhor os trabalhos de Fernando Bernardes, pode acessar suas redes sociais, e o blog do artista: http://ateliebernardes.blogspot.com/.

Veja a entrevista completa no vídeo a seguir: Leia mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *