Jairo Santos, Pastor e Policial Militar, é homenageado com titulo de cidadão na região de Feira de Santana


No ultimo dia 18 de dezembro, Jairo e outros colegas também militar foram homenageados por indicação da vereadora Celidalva Soares de Oliveira, o título foi concedido em reconhecimento pelos bons serviços prestado ao município A vereadora enfatizou em seu discurso as ações destes profissionais.  “Tanto eu como toda comunidade estamos satisfeitos com o trabalho que vocês fazem. Ao senhor pastor Jairo, fico muito feliz em ver o trabalho social que o senhor vem fazendo em nossa cidade e a você Murilo, você não tem ideia como o povo do Bairro das populares elogiam o trabalho de vocês. E eu como vereadora me sentir na obrigação de indicar este título porque vejo o quanto são merecedores”, ressaltou a Vereadora.

O cabo Santos, agradeceu a honraria indicada pela Vereadora, aos demais Edis e a oportunidade de trabalhar com seu parceiro de serviço, o soldado Murilo.  “Ao chegar aqui Deus me deu a honra de ter um companheiro como Murilo para trabalharmos juntos e logo procurei fazer um mapeamento nesta cidade e, neste trabalho, identificamos o “modus operandis” dos traficantes que aqui agiam. Tiramos de circulação nove motos que eram utilizadas para o chamado aviãozinho, neste ano de 2018 foram 70 trouxinhas de cocaína apreendidas por nós. É preciso deixar bem claro que a nossa luta não é contra a pessoa de bem, e sim, contra aqueles que vivem à margem da lei. O nosso trabalho não é só na área militar, temos também um projeto na área social que tem auxiliado bastante na vida das crianças e adolescentes em prevenção as drogas. Com este trabalho graças a Deus temos levado cerca de 17 jovens dependentes de drogas para o centro de recuperação e estamos à disposição de quem precisar de nós para se livrar deste mal que destrói famílias inteiras”, concluiu o cabo e pastor Jairo Santos.

Murilo, agradeceu pelo reconhecimento dos vereadores e falou da satisfação em trabalhar ao lado do colega CB Santos. “É com muita honra que recebo este título de cidadão e agradeço a vereadora Celidalva e aos demais vereadores pelo reconhecimento. Deus me honrou em permitir que o cabo Santos viesse para a cidade e me colocar para trabalhar ao lado dele e vamos sempre dá o nosso melhor em combate à criminalidade”.

Fonte: ASCOM