Jovem de Laje que obteve 940 pontos no Enem ganha bolsa de estudos na Facemp


O morador da zona rural do município de Laje, Jailson de Jesus Santos, 18 anos, obteve 940 pontos na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2017. O jovem que concluiu ensino médio no Colégio Estadual Ruy José de Almeida (CERJA), se destacou no exame e, junto com o bom desenvolvimento surgiu o desejo de cursar enfermagem na Facemp. “Estudar enfermagem na FACEMP sempre foi a minha primeira opção”,  disse Jailson.

Ciente do desejo de Jailson, o Presidente da Facemp, Professor Antônio Carlos Le Martini designou que a Faculdade mantivesse contato com o aluno e viabilizasse a concretização desse sonho. “É preciso incentivar os bons exemplos para que eles se multipliquem! Vamos acolher o aluno e encontrar a melhor maneira para que ele curse enfermagem conosco. Estou autorizando sua matricula imediatamente”, afirmou Le Martini.

Com essa oportunidade, o jovem dedicado já está matriculado na instituição desde o último dia 29 de janeiro com bolsa de estudos oferecida pela própria Facemp.

A recepção do mais novo estudante de enfermagem foi acalorada com mensagens de incentivo e boas-vindas.(Blog do Valente)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *