Luciano Camargo vence processo contra o Facebook e o Instagram


                                                                 Luciano Camargo vence processo contra o Facebook e o Instagram

Luciano Camargo venceu um processo que moveu, contra o Facebook, que, aliás, também administra o Instagram, principalmente após sua ex-mulher, Cleo Loyola, fazer acusações contra ele, por meio das redes sociais. Em uma série de posts, feitos ainda no final de 2018, ela acusou o famoso cantor sertanejo, entre outras coisas, de agressão. Em uma entrevista para o blog do jornalista Leo Dias, o próprio Luciano chegou a falar do assunto.

“A internet é muita rápida, mas a Justiça nem tanto. Mas, não tenho do que reclamar, o resultado deste processo foi muito justo comigo, honesto, e eles acataram meu pedido. Jamais gostaria de buscar na Justiça meus direitos por algo tão fútil e banal, mas foi preciso”, declarou o irmão de Zezé Di Camargo.“Ela me acusou de coisas que disse ter acontecido quando eu era menor de idade.

Foi totalmente leviana. Por isso existe esse processo, que está em segredo de justiça”, continuou Luciano.Para o portal, o sertanejo ainda contou que move outras ações contra a ex-mulher.“Ainda há três, civil e criminal. Esse era apenas contra o Facebook, os outros são contra ela. Não acredito que existam mais pessoas más do que boas nas redes sociais, mas infelizmente esses perfis que atacam ganham força e crescem rápido. Mas isso vai mudar”, disse ele, para o blog de Leo Dias.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *