Neto sobe o tom ao ser questionado sobre apoio a Bolsonaro: “Você me viu apoiar?”


                                                                             (Fotos: Valter Pontes/SECOM | Valter Campanato/Agência Brasil)

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), se irritou após ser questionado sobre o apoio do DEM ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Em entrevista à imprensa, nesta quinta-feira (1º), o presidente nacional do Democratas subiu o tom ao responder o questionamento.

“Quem é que está apoiando? Em que posicionamento? Nós apoiamos? Você me viu apoiar? Você viu alguém do partido apoiar? Não estou na base… Isso aí é coisa sua, me perdoe. Você está querendo colocar palavras na boca do presidente nacional do partido. Não vou deixar. Não estou na base”, disparou.

Neto ainda afirmou que o partido nunca integrou a base do presidente, apesar de ter alinhamento na agenda econômica.  “Hora nenhuma o partido anunciou um apoio formal ao governo, exatamente para poder manter a sua liberdade e se pronunciar sobre cada ação. Na agenda econômica, que é uma agenda do país, não é do governo só, do presidente apenas, nós estamos inteiramente alinhados, como foi o caso da reforma da Previdência, porque o Brasil precisa voltar a crescer, gerar emprego, agora, no restante cada um fala por si”, completou.

(Varela Notícias)