Ninho assina seu primeiro contrato como jogador profissional do Teixeira de Freitas e estreia domingo pelo baiano


O Jogador Adson Oliveira, “Ninho”, natural de São Felipe, assinou essa semana seu primeiro contrato profissional, e irá disputar o campeonato baiano da 2ª divisão pelo Teixeira de Freitas. De acordo com informações do atleta, ele estreia domingo contra o Conquista no estádio Tomatão em Teixeira de Freitas. “Estou muito feliz, é um sonho começando a ser concretizado, graças ao bom Deus, finalmente assinei meu primeiro contrato profissional de futebol”, destacou ele.

Ele ainda acrescentou que está passando por um processo de mudanças de posição.  “Sou volante, mas a pedido do meu treinador, estou atuando improvisado de lateral direito, estou me esforçando ao máximo para me adaptar à nova posição, mas aos poucos chegárei-la. O mais importante é que estou muito feliz aqui no Teixeira. Sentimos muita falta da família, de minha noiva, mais a vida é assim, temos que ir ao sacrifício se não for assim, as coisas não acontecem”, concluiu-o.

Um Teixeira esse ano formou um bom elenco, com intuito de conquistar o tão sonhado acesso a primeira divisão do campeonato baiano. “Estamos vindo forte esse ano, esperamos estreia com uma vitória diante da conquista, e assim contemplar nosso torcedor que tem nos apoiado nessa empreitada, e assim ganhar a confiança de nossa torcida”, finalizou Ninho. (JC Repórter)