No Dia do Beijo, veja os atores que já assumiram que não existe beijo técnico na ficção!


No Dia do Beijo, veja os atores que já assumiram que não existe beijo técnico na ficção!

Ah, o amor! Não tem nada melhor para selar o carinho entre duas pessoas que um beijo, não é mesmo? E não é um beijo qualquer, é aquele de tirar o fôlego e de fazer você perder o chão e o ar. Por isso, o Dia do Beijo, que é comemorado nesta sexta-feira, dia 13, é muito querido para os casais apaixonados. Mas e quando o carinho rola na ficção, entre duas pessoas que não se gostam verdadeiramente, mas que precisam passar sintonia para convencer o público de casa? Aí a história muda um pouco de figura e o beijo passa a ser técnico. Para quem não sabia, Vida Alves deu o primeiro beijo da TV, em Walter Foster, na trama Sua Vida Me Pertence, de 1951. Os dois viviam um par romântico e depois do tal beijo não teve outro assunto entre os apaixonados por folhetim que não fosse a cena que você vê acima. Hoje, este assunto continua sendo tema de discussão. Mas será que o beijo de mentirinha rola mesmo em todas as cenas? Para alguns artistas, não! Confira, nas fotos a seguir, as celebridades que já admitiram não dar beijo técnico. Carolina Dieckmann também dá força a esta lista. Para ela a presença de língua no beijo não incomoda, sendo o mais importante e necessário não se emocionar durante a cena. Parece um tanto quanto complicado, não é mesmo?

Já Maria Ribeiro defende a ideia de que beijo técnico nunca existiu, já que para passar veracidade é importante que os dois se entreguem em cena.

Por fim, Vera Fisher também não cansa de afirmar que beijo é sempre beijo. Em entrevista à Ana Maria Braga, a loira afirmou que nunca viu beijo técnico na vida! Será mesmo?

E não são apenas os atores mais novos que defendem este posicionamento. Ney Latorraca, por exemplo, é um dos medalhões da televisão brasileira e é categórico ao afirmar que não existe o tal beijo técnico. Para ele, se os atores que protagonizam a cena tiverem intimidade e forem amigos, a gravação deve rolar solta e com tudo o que tem direito! (MSN)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *