O Padre José Bomfim Rodrigues, tomou posse canônica nesta ultima sexta-feira (08/02), como reitor do Seminário Maior Nossa Senhora do Bom Conselho, que fica localizado na cidade de Feira de Santana – BA.
De acordo com informações da Pascom, o pároco da paróquia Santo Antônio do Argoim e agora também formador do Seminário Maior, terá a missão de acompanhar, e formar 14 seminaristas durante este ano, tendo como modelo o Cristo Bom Pastor, o que prescreve a nossa diocese de Amargosa em comunhão com toda a Igreja e tendo como intercessora e exemplo de cristã Nossa Senhora do Bom Conselho que nos guia.
A celebração foi presidida por Dom Valdemir Ferreira, bispo de Amargosa, juntamente com alguns padres da diocese e formadores das diversas casas formativas que compõe a Província Eclesiástica de Feira de Santana. (Fonte Pascom)
Comentários