POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO EM AMARGOSA


A poucos dias de uma das mais tradicionais festas juninas do Nordeste, a Polícia Civil de Amargosa deflagrou operação policial e prendeu Jamile Santos de Andrade, 26 anos, acusada de tráfico de entorpecente.

Na residência da flagranteada, foi apreendida 11 (onde) trouxas grandes contendo cocaína, correspondente ao equivalente a 110 (cento e dez) pinos deste entorpecente, quando disposta para comercialização, além de uma balança grande e outra pequena, comumente utilizada para pesagem de entorpecente e mais 09 (nove) pinos de cocaína, além de embalagens vazias normalmente utilizadas para comercialização de “maconha”.

Após investigação policial civil, o Delegado de Polícia representou pela decretação de mandado de busca domiciliar nas residências de Alan Vitor de Jesus Santos, mais conhecido por “Zé de Teté” e na casa de sua prima Jamile Santos de Andrade, onde estava escondida a droga ilícita. Durante o cumprimento aos mandados, Alan Vitor, vulgo “Zé de Teté”, não foi encontrado em sua residência, sendo apreendido 03 (três) pássaros da fauna silvestre brasileira.

Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito, Jamile Santos de Andrade será recolhida a carceragem do DISEP – Distrito Integrado de Segunda Pública de Amargosa, a disposição da Justiça Criminal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *