Prefeita de Maragogipe anuncia a construção de escola padrão FNDE na Comunidade da Piedade


A Prefeita do município de Maragogipe, Vera Lucia, participou na manhã deste sábado (04/05), do programa do locutor Jomar Silva, na Radio São Felipe FM e anunciou mais uma grande obra de sua gestão. A comunidade da Piedade irá ganhar uma escola com seis salas, padrão FNDE. A mesma estrutura de do Guapira e Capanema.

De acordo com as informações da Prefeita, aquela comunidade é merecedora, deste investimento. “Tive lá em uma reunião com a direção e os pais e vimos o incomodo que é trabalhar em um espaço limitado. A luta foi grande, mas graças a Deus, deu tudo certo, conseguimos mais esse investimento para nosso município”, destacou ela. Ela ainda destacou que a escola já vai começar a ser construída e que tem previsão de inauguração para o mês e novembro deste ano.

O governador Rui Costa, em visita ao município de Maragogipe em junho de 2018, divulgou que estava investindo mais de 113 milhões no município, e que se tivessem mais recursos disponíveis destinaria para Maragojipe, porque sabe na competência da prefeita Vera. Leia mais.