Prefeitura de Entre Rios marca inauguração de praça e quadra, e moradores reclamam de palco montado para evento


Praça e quadra poliesportiva são inaugurados em Entre Rios e moradores reclamam de palco que seria montado para evento — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A prefeitura de Entre Rios, cidade a cerca de 145 km de Salvador, anunciou a inauguração de uma quadra poliesportiva e da Praça Ademar Paolilo na quarta-feira (1º). Para o evento, marcado para 19h, seria montado um palco no local da inauguração, o que gerou reclamações de moradores do município.

Vídeos da montagem do palco, durante a tarde de quarta, repercutiram nas redes sociais. Com isso, o prefeito, Elízio Simões, anunciou, no final da tarde, que não haveria mais a inauguração. Segundo o gestor, o evento seria simbólico.

Muitas pessoas compareceram na praça para acompanhar a inauguração — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ainda assim, muitas pessoas foram à praça para acompanhar a inauguração. O evento não teve palco, mas contou com fogos e gerou aglomerações de pessoas.

A inauguração da praça é um dos eventos de uma série de inaugurações divulgadas pela prefeitura. Nesta quinta (2) e sexta (3), devem ocorrer mais inaugurações em diferentes pontos da cidade.

Segundo o boletim divulgado pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), divulgado no final da tarde de quarta-feira (1º), já foram registrados mais de 70 casos de Covid-19 em Entre Rios. (G1/BA)