Presidente do Legislativo de São Felipe garante antecipação dos salários dos servidores


O São João 2020 foi cancelado em todo o estado e a crise devido a pandemia se instala no país. Em São Felipe, o Presidente do Poder Legislativo, vereador Nado, garantiu a antecipação dos salários dos servidores da câmara referente ao mês de junho, como uma forma de incrementar a economia da cidade.

De acordo com Nado, pagar em dias todos os servidores é um dos compromissos assumidos e cumpridos durante sua trajetória como presidente da câmara. “Mesmo sem os festejos juninos, resolvemos antecipar e garantir o salário de todos os nossos servidores. Desde que estou a frente do legislativo, honrei todos os pagamentos em dia e nos organizamos para todos os anos antecipar os vencimentos dos servidores, no período junino e nos fins de ano. E esse ano com a pandemia e colapso na economia, a antecipação dos salários ajudará a dar uma aquecida em nosso comércio e a circulação de dinheiro na cidade, esse é um dos meus compromissos como gestor a frente da Câmara”, explicou o vereador Nado.

Nesta quinta-feira, 18/06, todos os servidores terão seus salários creditados em suas contas, referente ao mês junho de 2020. A medida, que já foi adotada em anos anteriores, visa contribuir para o incremento da economia na cidade, frente a crise econômica devido a pandemia, além de valorizar os servidores da câmara de vereadores de São Felipe, que poderão contar com seus salários antecipados para arcar com as despesas nesse período. (Ascom)