Primeiro caso de coronavírus é registrado em Conceição do Almeida


Foto: Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (13), a Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida confirmou o primeiro caso de covid-19.

Segundo o prefeito Adailton Campos, conhecido Ito de Bêga (PSD), trata-se de um caso importado tendo em vista que o paciente teve frequentando outra cidade a qual possui casos confirmados do coronavírus.

Segundo o que disse a secretária de saúde no município, Sueli Sobral, que é uma pessoa jovem e que o seu quadro de saúde é estável, ele e todos os familiares estão em isolamento domiciliar, sendo monitorados pela secretaria de saúde do município.

Ainda segundo comunicado, o caso é importado, tendo em vista que o paciente esteve frequentando outra cidade, a qual possui casos confirmados de Coronavírus.

ASSISTA:

CONCEIÇÃO DO ALMEIDA REGISTRA PRIMEIRO CASO IMPORTADO DE CORONAVÍRUSComunicamos a toda população de Conceição do Almeida, que na tarde desta quarta-feira (13/05), recebemos a confirmação do primeiro caso do novo Coronavírus no município.Trata-se de um caso importado, tendo em vista que o paciente esteve frequentando outra cidade, a qual possui casos confirmados de Coronavírus. O quadro de saúde do paciente é estável, ele e todos os familiares estão em isolamento domiciliar, sendo monitorados pela secretaria de saúde do município.✅ Reforçamos mais uma vez a importância dos cuidados de higiene e distanciamento social.✅Evitem ir para outros municípios e respeitem as orientações dos órgãos de saúde.Faça a sua parte! Fique em casa e se precisar sair, use máscara. 😷Prefeitura de Conceição do Almeida

Posted by Prefeitura de Conceição do Almeida on Wednesday, May 13, 2020