Professor Gerson da Academia Terror, Boxe participa do Programa JC Repórter e fala sobre a necessidade de mais apoio ao esporte local


O professor Gerson, da Academia de Boxe Terror Boxe, que também atua no programa Novo Mais Educação da Secretaria municipal de Educação de São Felipe, participou na última terça-feira (10/04) do programa JC Repórter na Rádio São Felipe FM. Na oportunidade ele falou sobre seu trabalho desenvolvido no município através do projeto Academia Terror Boxe, os resultados alcançados neste curto período que foi implantado.

“Estou feliz com as conquistas alcançadas neste curto tempo de trabalho, realizado através do programa Novo Mais Educação, hoje já temos um campeão baiano e vice, nas categorias estreantes do campeonato baiano de boxe. Sou apaixonado pelo boxe, ensino boxe há muitos anos, e poder continuar com esse trabalho aqui em São Felipe é uma realização para min. Peço a todos que contribuam com o esporte, a partir do momento que acolhemos um jovem através do esporte, estamos dando alternativas para eles escolher, outros caminhos como opção de vida, e assim, dizer não as drogas, que atualmente é o mal do mundo”, destacou ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *