Reforma da São Felipe FM continua e após a montagem da nova torre, agora é a vez do estúdio


 

A rádio São Felipe FM, vem passando por uma ampla transformação desde o meado do mês de novembro do ano passado. Durante esse período já foi implantado, um novo piso, portas de vidros na área interna, forros, divisora do novo estúdio, aquisição e montagem de uma nova torre, nova antena e cabeamentos… e nesse fim de semana, será feito a parte da montagem da acústica do novo estúdio da emissora.

Sergio diretor da emissora, está bastante otimista e acredita que em breve a nova estrutura estará à disposição da população de São Felipe e cidades circunvizinhas que poderão usufruir do espaço mais aconchegante. “As dificuldades são enormes, mas não podemos nos abater diantes desses obstáculos, temos buscados todas as alternativas possíveis para dar andamento as modificações que se faz necessárias na emissora. Reforçamos o pedido de contribuição a todos, se não fosse e a parceria entre a comunidade e a Radio, nada disso seria possível. Mais uma vez, intensificamos o pedido de colaboração a todos (as), sem a participação da comunidade fica quase impossível a conclusão da obra”, destacou Sergio.

O projeto de reforma da Radio tem contado com parceiros, que tem sido primordial, para que de fato as coisas estivessem acontecendo. Exemplo claro é a colaboração de Adilson Lessa e Carlito do Retiro, que desde o início tem se doado ao máximo, para que hoje estivéssemos neste estágio que estamos, entre tantos outros que de alguma forma tem contribuído.

 Vejas as Fotos da Reforma desde o inicio basta clicar neste link