Renato Machado Filho, diretor da Andaiá FM, morre em hospital de Salvador


Foto: Arquivo da Família

Santo Antônio de Jesus perde um dos seus filhos ilustres e amanhece triste na manhã desta quarta-feira (15/7). Na madrugada de hoje, Renato Freitas Machado Filho, um dos diretores da Rádio Andaiá FM, faleceu no Hospital Português, de Salvador, onde estava internado após passar por uma cirurgia.

Renatinho, como era carinhosamente chamado por colegas e familiares, é filho do ex-prefeito de SAJ, Renato Machado (falecido), que deixou um legado importante no desenvolvimento e progresso do município. A Família Machado ainda não divulgou o horário do sepultamento. Ainda cedo, Coke Machado, divulgou uma nota sobre o falecimento de Renatinho:

“É com pesar que comunico o falecimento do meu irmão Renato Freitas Machado (Renatinho), por volta de 1h desta quarta-feira. O mesmo estava no Hospital Português em Salvador, após passar por uma cirurgia. O corpo será velado no velório paroquial. CARLOS MACHADO Coke”.

A Rede Baiana de Rádio – RBR e a Rádio Andaiá FM se solidarizam com a Família Machado pela perda de Renatinho e presta as mais sinceras condolências a toda a família do ilustre filho de Santo Antônio de Jesus, Renato Freitas Machado. (Andaia FM)