São Felipe BA: Antônio Irineu morre na madrugada desta terça-feira (10/07), após muita luta contra o diabete


Antônio Irineu Borges Alves, um pessoa simples, de uma humildade gigante, que amava a justiça, muitas foram às lutas que ele travou em sua jornada. Entre elas podemos citar o desejo de ter sua casa própria, inclusive o acompanhamos em uma visita ao loteamento minha casa e minha vida, na qual ele também era um dos contemplados, e lutou nos últimos pela conclusão da obra daquele empreendimento que continua parada. Outra luta que travou durante parte de sua vida foi à diabete, essa ele não conseguiu vencer, o fazendo encerrar seu ciclo aqui na terra na madrugada desta terça-feira (10/07/18).

Ele sonhava em fazer parte do quadro politico local, foi candidato a vereadores por algumas vezes, mas não obteve exceto nas urnas, nem por isso o fez baixar a cabeça e se sentir derrotado. Amava sua terra, quando falava do local onde nasceu, logo se percebia um brilho especial no seu olhar, ele ficava radiante. Agora só nos resta pedir a Deus que o receba de braças a abertos, e conduza ao lugar ele merece. O corpo esta sendo velado no velório Pax São Felipe, e o sepultamento será as 16hs, no cemitério local.

Acompanhe a seguir um dos últimos momentos dele, em visita a Radio São Felipe FM, no inicio deste ano. Ele era um ouvinte fiel da emissora, e sempre que podia participava das nossas programações ao vivo.