São Felipe BA: Assaltante morre em confronto com a Polícia após assalto na Zona Rural


No início da tarde deste sábado (10/11), por volta das 12hs, foi registrado um assalto na zona rural do município de São Felipe. De acordo com as informações, um elemento armado tomou de assalto uma moto Honda Fan 125, cor vermelha, placa NZF 6442, na localidade do Caboclo.

A Polícia Militar foi acionada por populares que informaram a ocorrência, e o  destino da fuga, e as características do meliantes. Ele estava usando capacete, capote e seguia sentido ao centro da cidade. A Polícia empreendeu diligência no encalce do elemento e ainda na zona rural depararam de frente com citado indivíduo,  o mesmo abandonou a moto e começou a atirar contra os polícias que revidaram e na troca de tiro ele adentrou em um mategal, os polícias seguiram na busca e localizou o indivíduo deitado, ainda com vida. Os políciais prestaram os devidos socorros e encaminhou o mesmo para o Hospital Municipal, Maria Amélia Santos, ao chegar a unidade hospitalar foi constatado o óbito pela equipe médica plantonista comandada pelo médico pelo Dr. Savilo Santana. O corpo foi encaminhado para o IML de SAJ.

Ainda de acordo com informações o meliante foi indetificado, Anderson de Araújo Bispo, 38 anos. O mesmo ja tinha passagem. Os antecedentes criminais, ART 157 com condenação em Salvador e ART 14 (porte de arma de uso restrito).

Os objetos encontrados com o meliante e a moto roubada foram encaminhados  a Depol. Um Revolver Rossi, calibre 38, 5 tiros, numeração suprimida com 3 munições intactas e 2 cápsulas disparadas. um capacete preto marca Taurus, uma mochila contendo um aparelho DVD marca LG, uma cueca ,talheres, boné e chaves, além de uma carteira contendo, R$ 5,00 em moedas, um cartão do SUS, em nome do acusado e um cartão integração do metrô de Salvador.