São Felipe BA: Atletas da Escola de Boxe Futuro Campões, viajam para o Mato Grosso, para disputa do campeonato brasileiro


Sete atletas da Escola de Boxe Futuro Campeões do Professor Genilson Alves, viajaram na manhã desta sexta-feira (15/09) para o estado do Mato Grosso, onde irá disputador o campeonato brasileiro de boxe.

De acordo com informações do professor Genilson, o trabalho preparatório foi intenso. “Iniciamos a preparação há seis meses para 6 deles e 1 ano e 4 meses para o atleta Janilson de 52 kg. Esse campeonato será um dos mais difíceis, mas acredito no potencial dos nossos atletas, e no trabalho realizado para essa competição”, destacou ele.

Conheça um pouco do histórico, desses sete atletas, que estão em viagem para o Mato Grosso:

Janílson de Jesus, 52 kg, morador da localidade petinga, representará o estado de Goiás. Genivan Bispo Gomes, 57 kg, morador da localidade do Bate Quente, representará o estado do Espirito Santo. João Marcelo, 60 kg, morador do Centro, representará estado de Rio Grande do Norte.  Jean Souza, 66 kg, morador do Centro, representará o estado do Espirito santo. Edvando Conceição, 75 kg, representara estado Espirito Santo. Tainara Dias, 51 kg, representará o estado do Rio de Janeiro, categoria olímpica.  Viviane parreira, 60 kg, representara o estado do Espirito Santo, categoria olímpica, fortíssima candidata a o título de campeã brasileira.

O professor Genilson Alves, ainda acrescenta, que a disputa será acirrada e pede o apoio da torcida de São Felipe. “Esse ano teremos uma média de 17 a 22 atletas por cada estado. Acredito muito no potencial da atleta Viviane, considero como uma das favoritas ao título, e a uma vaga, na seleção brasileira. Quero aproveitar a oportunidade para agradecer a todos, que contribuíram na aquisição das passagens para Cuiaba, Mato Grasso. Peço a todos, desta linda cidade, acolhedora, que rezem por nós, estamos representando vários estados, mas nossos corações representam São Felipe, onde pisamos, nossa bandeira está junta, representado nossa gratidão, e amor, por São Felipe”, finalizou ele.