São Felipe BA: Comunidade Copioba Mirim II, celebra a festa de Nossa Senhora de Fatima, padroeira local


A Comunidade de Copioba Mirim II, realizou na tarde de domingo (13/05), a culminância da festividade de sua padroeira, Nossa Senhora de Fatima, o evento teve início na última quinta-feira (10/05) com celebração do tríduo, e se encerrou com a Santa Missa presidida pelo pároco Padre Valter.

Clemilda, umas das líderes da Comunidade, se diz muito feliz com o momento festejado pela comunidade. “Viver esse momento, é uma grande realização pessoal minha, e também da comunidade, estou muito feliz por tudo que esta acontecendo. Colocamos Jesus e Nossa Senhora de Fatima a frente de tudo almejamos e com certeza eles estão intercedendo em nossa luta”, destacou ela.  Ela ainda acrescentou que ganhou a imagem de Nossa de Fátima, vindo de Portugal. “É momento de alegria, Nossa Senhora fez um grande milagre em minha vida, ela curou minha filha” concluiu ela.

Padre Valter, ressaltou a importância do empenho das comunidades, “viver em comunidade é isso, é partilha, hoje podemos destacar a força dessa comunidade, mesmo com todos as limitações desfrutamos de um templo quase pronto, fruto das ações da Comunidade. Esse espaço agora será a referência da Comunidade, não só para os momentos de orações, mas também nas ações da comunidade”, pontuou-o.

Acompanhes todos os detalhes na reportagem completa, no vídeo a seguir.