São Felipe BA: Direção da Escola Municipal Deputado Luís Eduardo Magalhães, esclarece descartes de livros em frente à escola


O diretor da Escola Municipal Deputado Luís Eduardo Magalhães, Fabio Gomes, em contato com a nossa redação na manhã deste sábado (12/01), esclareceu a situação de uma publicação feita nas redes sociais a respeito de descartes de livros escolares, em frente à escola.

De acordo com as informações de Fabio, o material descartado não pertence à escola. “Fui pego de surpresa com uma publicação nas redes sociais, onde havia questionamentos sobre os descartes destes livros, e apontava como sendo de origem da escola Luís Eduardo, quero esclarecer a todos que esse material não pertence a nossa escola. Apurei a situação e descobrir que esse material pertencia a uma banca de reforço escolar, que fica localizada em frente ao Luís Eduardo, de acordo com a pessoa responsável pela banca, os livros são velhos e estão ultrapassados, por essa razão se fez necessário o descarte, só que em vez dela colocar os livros em frente a sua casa ela colocou na frente da escola”, pontuou Fabio.

Fabio ainda comentou conosco sobre o processo de matricula da escola Luís Eduardo. “O processo de matricula está em andamento, a maioria dos alunos, que são da casa já renovaram, lembramos que 6º ano matutino já não á mais vagas, as demais séries têm vagas disponíveis. Nos outros turnos existem vagas disponíveis para todas as séries”, destacou Gomes.