São Felipe BA: Ex-prefeito Francisco Guedes, usa a arma do discurso e convence vereadores a manter nome de pessoas vivas em Órgão público


O ex-prefeito Francisco Guedes, participou nesta ultima terça-feira (23/10), da sessão ordinária na Câmara Municipal de Vereadores, e usou a tribuna para defender a manutenção dos nomes de pessoas vivas designados aos órgãos públicos no município, e em especial o estádio e escola que leva seu nome. “Se é para dá exemplo, tem que começar de cima, porque não trocaram o nome do estadio Rei Pelé”, apontou ele.

“Tem pessoas querendo apagar a historia de São Felipe, alguém que nada fez, mas se sente bem passando uma esponja na historia, e os senhores (as), estão aqui para decidir se a historia se apaga, ou ela permanece. A decisão de vocês aqui hoje é histórica, se optarem pela preservação da historia será um resultado, mas se a decisão for pela extinção da historia, essa decisão será simplesmente lamentável. Não estou aqui por acaso, estou apenas fazendo conotações, estou aqui por que confio nesta casa, fui vereador por dois mandatos, e procurei desempenhar o meu papel com autonomia, independência, e não com covardia, porque para um covarde, não há espaço para ele, o covarde está na cadeia”, destacou o ex-prefeito.

Veja o pronunciamento completo de Francisco Guedes, no vídeo a seguir em anexo a matéria.