São Felipe BA: Prefeito Rozalio, nomeia o ex-prefeito Álvaro Neiva, como secretário de Administração


O prefeito Rozalio Souza da Hora, publicou nesta quinta-feira (25/10) no diário oficial do município, nomeação do ex-prefeito Álvaro Neiva, que, atualmente ocupava um cargo no governo do estado, para a pasta da Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças,  ele assumirá o novo posto dia 01 de novembro.

Álvaro Neiva, fez parte da equipe de transição, do atual governo, e assumiu administração no primeiro trimestre, e também fazia as articulações politicas da gestão.

Os comentários na cidade hoje, foram exclusivamente voltado para as mudanças feitas pelo prefeito Rozalio, em suas principais pastas. “Era necessário as mudanças, com a saída de Álvaro Neiva, no inicio da gestão, o prefeito Rozalio, perdeu sua articulação politica, e um governo sem articulação politica, não consegue governar, sei, da competência das pessoas que estavam nas suas respectivas pastas, mas faltava na gestão uma pessoa com o perfil politico”, declarou um dos analistas políticos nas rodas de bate-papo.

Após a publicação do nome de Alvoro Neiva, para Secretaria de Administração, hoje, nossa reportagem só conseguiu falar ele, agora no inicio da noite, e, ele confirmou sua vinda para São Felipe e destacou seu vinculo com o prefeito. “Não estava em meus planos voltar para São Felipe agora, mas não posso negar um pedido do meu amigo Rozalio, tinhas outros projetos em andamento, mas, meu vinculo com o meu município e o meu amigo e prefeito Rozalio, falou mais alto, e por essa razão aceitei o convite. E com fé em Deus, e com o apoio do Prefeito e toda nossa equipe, tenho certeza, que conseguiremos ajustar a gestão, e dá um novo rumo ao nosso município”, declarou Álvaro.

Álvaro deixou pré-agendado uma entrevista, nesta segunda-feira (29/10) ao meio dia no Programa JC Repórter, na Radio São Felipe FM. Na oportunidade ele poderá explanar mais sobre sua decisão e também suas primeiras ações, na administração.