São Felipe BA: Rede elétrica rompe em vários pontos na cidade colocando a vida das pessoas em fisco


Mais uma vez o episódio se repete, a novela é mesma, rede elétrica de São Felipe. Na manhã desta sexta-feira (13/04), por volta das 06 hs da manhã, após uma forte pressão e em seguida de uma explosão, a rede elétrica se rompeu em vários pontos na cidade. O mais incrível é que, os pontos que a rede se parte, são sempre os mesmos, Avenida ACM, Praça Cônego José Lourenço, Ruas Coronel Ceciliano Gusmão com a Barão do Rio Branco, JJ Seabra, Góes Calmon nas mediações do Bradesco. O visual das fiações é assustador, se olhar para rede, não tem coragem de transitar por baixo dela em virtude do perigo que corremos.

“Pedimos ao poder público, a sociedade civil organizada, que se mobilizem nesta causa, antes que o pior aconteça. Assim como foi feito em relação a agua, que façam também a energia em nossa cidade. Pelos uma notificação a Coelba, cobrando uma solução para esse problema”, desabafou um morador que passa em um desse pontos de rompimento diariamente.

Deixamos o espaço do site JC Repórter a disposição da Coelba, para se manifestar seus esclarecimentos sobre essa situação, se já tem algum planejamento de solução o problema.