São Felipe BA: Seleção sub-17 está na final da Copa Reconvale 2018


A seleção sub 17 de futebol masculino jogou na manhã deste último sábado, (08/12), no campo da Madalena pelas semifinais da Copa Reconvale 2018. O jogo foi contra América de SAJ.

De acordo com as informações passadas por Millas, o time de São Felipe abriu o placar aos dez minutos do primeiro tempo, com Roquinho, em cobrança de pênalti. No lance o time do América teve um jogador expulso. Ainda no primeiro, logo após a parada técnica, por volta dos trinta minutos, o América conseguiu empatar com um gol de falta.

A partida terminou empatada e como São Felipe fez a melhor campanha, garantiu sua vaga na final. A final será no próximo sábado (15/12), em Vera Cruz, contra a equipe do Nevec, time de Dida.

Ainda segundo Millas, o grupo está ciente do desafio que terá pela frente. “Estamos cientes, que não será fácil, iremos enfrentar a melhor equipe da competição, sabemos de nosso potencial, agora aguardar o que Deus nos reserva, e colocar o coração na ponta do coração, e acreditar que podemos”, destacou Millas.