São Felipe BA: STR realiza Assembleia de prestação e Contas de II Semestre de 2017


O STR (Sindicato dos Trabalhadores Rurais), realizou na manhã desta última segunda-feira (02/04), no auditório da entidade, em segunda convocação a Assembleia Geral de Prestação de contas do segundo semestre de 2017. As atividades se iniciou com um momento de oração com a Irmã Filipa, que retratou a ressureição de nosso Senhor Jesus Cristo, em seguida a Secretária Cirlene, fez a leitura da pauta, e o presidente Gerson, assumiu o comando da reunião, e relatou os motivos de sua ausente nos últimos dias nas atividades do STR, e agradeceu a todos pelas orações e apoio. O tesoureiro Celso, apresentou todos os dados da prestação de conta e o presidente colocou em votação e a assembleia aprovou por unanime.

Participaram da mesa, o presidente, Gerson Cavalcante, o tesoureiro, Celso, a Secretária, Cirlene, e o contador Ananias Carneiro, “Nani da Conassa Contabilidade”.

O Secretário de políticas Agrícola do STR, Manoel Bonfim, falou sobre o cadastramento Ambiental, e ressaltou a importância de os agricultores fazer os cadastros. “Mais uma vez, voltamos a alertar os proprietários de terras, independentemente do tamanho, tem que fazer o cadastro, as pessoas que não fizer, estão correndo risco de sofrer penalidades, além multas, vários benefícios serão bloqueados”, apontou o Secretário.

Após a votação das contas, e falas, foi feito sorteio de brindes, que contemplou vários associados (as), que participaram da reunião. O evento se encerrou por volta das 11hs da manhã.