São Felipe BA: Vereador Djalma Sena Neiva, participa de Audiência Pública e parabeniza a Secretária de Educação pela Audiência e a criação do FME, na última sessão na Câmara de vereadores


Na sessão realizada na noite desta última terça-feira (19/12), o Vereador Djalma Sena Neiva voltou a tecer elogios a Secretária de Educação, Gloria, por mais uma ação da Secretaria Municipal de Educação. “Quero aqui parabenizar a secretária de Educação, Maria da Glória, pela coragem de fazer esses dois grandes eventos, o Fórum na Segunda, e nesta terça a Audiência Publica que avaliou as metas do PME. É muito importância mostrar para o povo o que tem sido feito pela educação, e abrir esse espaço para a participação da população”, destacou ele.

Djalma, voltou a criticar a situação do atendimento do Bradesco, ainda de acordo com seus relatos, ele esteve com o gerente local e o mesmo citou que não pode falar em nome do banco em virtude de normativa interna da Instituição. “Fica difícil, tive com o gerente e ele me informou que não pode vim a Câmara fazer qualquer tipo de esclarecimento, por causa de um regimento interno do banco, enquanto isso, ficamos aqui de mãos atadas e o povo sofrendo, peço ao senhor presidente que veja com jurídico da casa, meios para que os nossos questionamentos sejam respondidos pelo Banco. Se for o caso iremos as instâncias superiores, precisamos de clareza em relação a posição do banco. Os aposentados têm me procurado reclamando de descontado de taxas nos seus benefícios realizados pelo banco, como é que pode? Se o INSS paga os bancos por esses serviços, eles querem cobrar novamente dos pobres dos aposentados isso é um absurdo”, explanou o parlamentar.