São Felipe BA: Vereador José Batista “Nino”, volta a cobrar a criação de projeto de lei que regulamente os decibéis de som da cidade e faz indicação para nomeação do Ginásio de esporte


Na sessão desta última terça-feira (12/12), o vereador José Batista, voltou a cobrar a regulamentação dos decibéis de som na cidade. “Quero mais uma reivindicar a criação de uma lei, que regulamente o uso de volume de som, aqui na cidade. Fiz essa solicitação há uns dois meses atrás, aqui na casa, mas até agora não tive nenhum retorno, e a população, principalmente os comerciantes, que depende do uso da fala para vender tem sido muito incomodado e tem me procurado, até mesmo quem faz uso de telefones constantemente tem sentido dificuldade para conversar. Tenho observado que muitos não tem respeitado os órgãos públicos a exemplo do Fórum, Hospital, as Escolas… as vezes estamos em audiência e sentimos o incômodo dos altos volumes usados” apontou o vereador.

José Batista, ainda fez a indicação do nome de Venicinho para nomeação do Ginásio de Esporte, ele citou que Venicinho, foi um grande colaborador e incentivador na criação das modalidades esportiva destinada ao Ginásio. “Acho mais que merecida essa homenagem a Venicinho, ele que tanto contribuiu nestas modalidades esportiva aqui no município, não podemos apagar essas memorias”, destacou Batista.