São Filipe BA: NAP realiza oficina com mães, e promove interação entre mães e filhos


A Equipe do NAP (Núcleo Apoio Pedagógico), realizou nesta última quinta-feira (10/05), a primeira oficina com as mães das Crianças que são acompanhadas pelo NAP. De acordo com informações da Coordenadora do Núcleo, a atividade promoveu um momento magico. “Não imaginava, que o resultado fosse tão surpreendente, como foi, posso afirmar, pelo que observamos, houve um envolvimento maravilhoso, eles conseguiram interagir com tanta naturalidade parecia viver algo magico ao ter esse contato com o artesanato”, destacou-o.

A coordenadora, Zuleide, ainda citou que outros momentos como esse, se faz necessário para fortalecer o vínculo entre pais e filhos. “Não podemos parar com atividades como essa, precisamos fortalecer essa identidade de vinculo, entre eles”, citou ela.

“Quero agradecer a Secretária, Maria da Glória, por apoiar essa nossa iniciativa e proporcionar momentos como esse. Obrigado Secretária. Aproveito a oportunidade para parabenizar todas as mães, em especial as mães dos alunos que são acompanhados por nossa equipe”, finalizou Zuleide.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *