Vera Cruz BA: Semifinal do Campeonato de Jiribatuba é marcado por dois grandes jogos e Chapada e Santa Cruz chegam a final


Aconteceu na tarde deste ultimo domingo (04/11) em Jiribatuba, município de Vera Cruz, a rodada da semifinal do campeonato futebol amador local. Dois jogos marcaram atarde esportiva, Chapada 03 X 00 Ponta Grossa, Santa cruz 01 X 01 Forca jovem, o Santa Cruz, jogava com a vantagem de empate . Com esses resultados, Chapada e Santa Cruz avançam e faz a grande final no próximo domingo, dia 11 novembro, às 14hs.

O campeonato conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Vera Cruz, e tem a organização da Liga Jiribatubense de esporte amador, e que tem a frente o desportista Weliton Velasques.

Arbitragem da Semifinal:

Arbitro Central: Otavio Silva “Tito”, FBF SAJ, ele que é natural da cidade São Felipe.

Assistente 01: Romilson Santos Borges, FBF Narazé.

Assistente 02: Rogerio Matos, FBF Vera Cruz.

Ainda de acordo com informações de pessoas próxima ao organizador do Campeonato, mesmo com o apoio da Prefeitura, fazer futebol amador atualmente está ficando cada vez mais difícil. “Weliton, é um herói, vejo ai a luta dele, para realizar essas atividades esportivas, hoje fazer esporte amador não é só uma questão de recurso financeiro, mas também de disposição, amar o que faz, e Weliton ainda é um desses casos raro em nossa região. Precisamos de mais Weliton, para mudar a realidade de nosso esporte”, desabafou-o.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *