Vereador José Batista “Nino”, fez uma indicação ao Prefeito sobre a Feira do Brás


O Vereador José Batista Souza Pinto, “Nino”, fez uma indicação ao prefeito Antônio Jorge “Choquinha”, na sessão desta ultima terça-feira (26/11), em relação à Feira do Brás em São Felipe. O edil aponta prejuízo para o município, em virtude deste tipo de negócios não contribuir com os impostos, e criar uma concorrência desleal com o comercio local.

“Vejo uma concorrência desleal com o comercio de nosso município que pagas seus impostos e os tributos municipais, e para, além disso, o comercio local é quem gera os empregos para a população. Os prejuízos são incalculáveis, é preciso tomar medidas para proteger a economia local. Eles vêm, leva os recursos do município para outro estado sem deixar nenhuma contribuição”, alegou o vereador.

Comentários

Algumas pessoas que acompanhava a sessão comentaram atitude do vereador. “Ele tem razão, essas pessoas vem ninguém sabe de onde, não tem nenhuma identidade com o município, não contribui na geração de emprego, nem de impostos para a cidade, o único objetivo é levar nossos recursos. Outro agravante que ainda piora a situação é a crise econômica que estamos vivendo, o nosso comercio é estático e eles circulantes por todo país acho que todos os municípios deveriam tomar essa medida e proibir esse tipo de atividade”, declarou um cidadão que não quis se identificar.

Veja a seguir a copia da Indicação do vereador ao executivo municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *