Vídeo: jornalista é agredido após eleição presidencial do Corinthians


O repórter Flávio Ortega da ESPN passou por uma situação desconfortável no último sábado (03) enquanto fazia a cobertura de uma confusão que aconteceu depois da eleição que escolheu André Sanchez como novo presidente do Corinthians.

Ele foi atacado por alguns dos “torcedores do clube”, insatisfeitos com o resultado das votações. Em vídeo que circula pelas redes sociais é possível ver que Flávio foi empurrado e levado ao chão.

“Eles tentavam derrubar o nosso equipamento. Eles morderam o braço do nosso câmera, o Marcelo, pra que derrubasse a câmera. No momento em que derrubou a câmera, ele ainda levou outro soco na nuca. Eu tentei socorrê-lo e fiquei um pouco mais vulnerável. Eles não queriam que a gente filmasse. Não queriam que houvesse a identificação desses vândalos, não queriam que a gente mostrasse o rosto deles. Muitos torcedores estão até se desculpando, dizendo que se sentem envergonhados pela atitude desses vândalos. Quero deixar bem claro que sei bem separá-los”, contou ele em um dos programas da ESPN.