Vigilantes Patrimoniais de São Felipe se reune com o prefeito nesta quinta-feira 02/07


Os Vigilantes Patrimoniais de São Felipe, vem convocar cada membro da classe para uma reunião extraordinária nesta Quinta-feira (02/07/2020), no salão da Prefeitura Municipal, onde estarão reunidos com o atual Prefeito. De acordo com a nota, os vigilantes irão buscar resposta sobre a demanda da categoria: Criação da Guarda  Civil Municipal. Ainda de acordo com a nota da categoria  o tema foi discutido na reunião anterior com o prefeito, onde o mesmo ficou de analisar e dar um retorno sobre o assunto nesta reunião de amanhã. O movimento dos vigilantes de São Felipe criaram uma página na internet para discutir os temas de interesse da classe. Veja as seguir as  hastags e o complemento da nota.

#Vamos juntos companheiros#essa luta é nossa# nossa categoria unida# rumo a criação da nossa Guarda  Civil Municipal!

categoria dos Vigilantes Patrimoniais ,ele é a nossa voz coletiva nas redes sociais!

#Estamos  na linha de frente, nas barreiras e nos postos expondo nossas vidas no enfrentamento contra o corona vírus e nada mais justo que esse sonho de nossa categoria venha a se tornar realidade, precisamos de nossa guarda para poder crescer mais rapidamente como categoria!

#Queremos curso de capacitação

#Queremos fardamentos diguinos

#Plano de cargos e salários

# Queremos valorização profissional

#Queremos tudo que nos será possível ter, mas sabemos que o caminho mais curto para isso é a criação da nossa guarda municipal!

#Chegou a hora companheiros e companheiras# abrace sua causa#

#Chega de ficar na zona do esquecimento como categoria!#Vamos juntos#

Todos juntos amanhã em uma só voz# Prefeito crie a nossa guarda municipal#2020